NBS cria aplicativo para internauta compartilhar felicidade

05/08/2013

Um aplicativo no Facebook que possibilita o usuário compartilhar a sua forma de buscar a felicidade. Essa é a ação digital criada pela NBS para o Club Med e que dá continuidade à campanha “Como é a felicidade para você”, iniciada em abril. Usando imagens disponíveis no Facebook, Instagram ou do álbum de fotos do próprio usuário, é possível personalizar o vídeo com a inclusão de momentos vividos desde a infância, com amigos, amor, família e de felicidade e que foram registrados em fotografias. Através de uma ferramenta simples e intuitiva, disponível na página do Club Med, as imagens são arrastadas para uma timeline, como se fosse um programa de edição. Legendas e o tom emocional da narrativa falam da busca de cada um pela felicidade e complementam o vídeo, que pode ser compartilhado após finalizado.

Para inspirar os vídeos dos usuários do Facebook, a NBS desenvolveu um filme institucional do Club Med com imagens dos Villages e de seus clientes em momentos felizes durante suas férias.

Criação de André Havt, Diogo Pereira, Estevão Queiroga e Diogo Brozoski, com direção de criação de André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto.

  • compartilhe: