Natura SOU convida à celebração da beleza sem desperdício

06/04/2016

natura_SOU

A linha de produtos para o cabelo, corpo e banho SOU lança nova campanha que celebra o cuidado com a beleza, livre de excessos e com foco no que importa. A campanha enfatiza o posicionamento da Natura no debate iniciado com o movimento de comunicação “Viva Sua Beleza Viva”.

Assinado pela DPZ&T, o esforço de comunicação conta com filme para TV aberta e fechada e mobiliário urbano, mas é no digital que a marca ganha força, com iniciativas que convidam à reflexão sobre beleza, desperdício e novas formas de consumir.

A campanha ainda marca a nova fase de SOU, que também expande seu canal de compra, com destaque para a chegada às farmácias. Desde março, os produtos da linha são encontrados nas lojas da rede Droga Raia e Drogasil em todo o estado de São Paulo. Em julho, a marca chegará a todas as 1,2 mil lojas do grupo no país.

FICHA TÉCNICA – FILME:

Título: Sou
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: Natura Sou
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos
Criação: Marcello Barcelos, Alessandra Pereira
Atendimento: Elvio Tieppo, Patricia Vieira, Camila Prado, Raphaela Guillen
Aprovado por: Andrea Alvares, Denise Figueiredo, Janice Rodrigues, Vera Sousa, Renato Winnig, André Marra, Adriana Sixel
Planejamento: Fernando Diniz, Caroline Schulz, Thalita Vitali
Mídia: Paulo Sant’Anna, Patricia Alves, Daniela Oashi
RTV: Marina Fridman, Natalie Barragan, Ana Paula Ananias
Produtora Conceito: Alice
Direção: Felipe Mansur
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Patricia Oliveira
Produção Executiva: Wal Tamagno
Atendimento: Ana Mansur / Larissa Rocha
Produtora de som: SatéliteAudio
Produtor de som: Equipe Satélite
Diretor Musical: Equipe Satélite
Maestro/Criativo: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

  • compartilhe: