Natura destaca força da mulher brasileira com Elza Soares

15/08/2017

 

A Natura estreia  campanha da perfumaria feminina que evoca o protagonismo e a força da mulher brasileira, personificados pela cantora Elza Soares. Intitulado “Forte até o Fim”, o movimento dá continuidade à comunicação de sucesso que posiciona a Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”.

A nova campanha, criada pela DPZ&T, destaca as fragrâncias sofisticadas, marcantes e intensas da perfumaria da marca. Ao som de “Mulher do Fim do Mundo”, Elza Soares dá voz a todas as outras guerreiras que continuam surgindo em todas as classes sociais e lugares do Brasil, dispostas a ir até o fim. O conceito é “Descubra as notas mais fortes, poderosas e ousadas da Casa de Perfumaria do Brasil”. Assiata ao filme aqui.

Em mídia impressa, a campanha será protagonizada por uma única modelo, representando o poder da mulher brasileira.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Natura Cosméticos S.A

Produto: Perfumaria

Agência: DPZ&T Comunicações
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Marcello Barcelos
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Laura Azevedo, Heloisa Ribeiro, Marcelo Fubah, Serginho Dimi, Fernanda Napolitano, Cristina Llanos, Giovana Madalosso

Atendimento: Daniel Jotta, Kika Palhares, Camila Prado, Carolina Povala, Luísa Gomes

Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Sabrina Xavier, Flavia Marchetto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Cesar Medeiros, Patricia Campos, Leonardo Vendrame

Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Jade Romano, Caroline Schulz, Thalita Vitali, Rachel Lage

Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Aga Porada, Sofia Raucci, Eduberto Kakimoto, Mariana Gomes, Alla Ryabova, Gabriela Olsen, Caique Tossi, Anna Moreira

Projetos: Marcos Yamamura, Luis Felipe Rodriguez, Cecilia Monteiro

BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo

Conteúdo: Adriana Blanco

RTV: Ducha Lopes, Natalie Barragan, Pity Lieutaud, Carolina Obara, Ana Paula Ananias

Produtora de Imagem: Iconoclast

Direção de Cena: Brenno Castro

Produção executiva: Alonso Sperb, Karina Amabile e Francesco Civita

Atendimento de Finalização: Claudia Rocha

Coordenação de produção: Gregory Bogossian,Nathalie Gautier

Coordenação de finalização: Tutu Mesquita,Isabel Wallis

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte produtora: Marines Mencio

Montagem: Brenno Castro

Finalização: André Carvalho

Pós Produção: Prodigo Films

Color: Psycho N’look

Colorista: Marcio Pasqualino

Produtora de Som: ybmusic

Atendimento Produtora de Som: Paulo Calia

Música: “Mulher do Fim do Mundo” (Romulo Fróes e Alice Coutinho/Alternetmusic)

Cantora: Elza Soares

Fotógrafo (produtos e pedras): Ricardo Barcellos

Fotógrafo (modelo): Nicole Heiniger

Art Buyer: Sônia Santos

Retoque: Cesar Bonfim

Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum

  • compartilhe: