Natura define nova arquitetura de agências digitais

19/08/2013

A Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene pessoal, realizou concorrência para redefinir a arquitetura de agências para sua atuação nos meios digitais, com o objetivo de concentrar os trabalhos com parceiros que se aprofundem no entendimento de seu negócio e essência. O processo de concorrência durou quatro meses e teve oito participantes. O resultado revelou que a Pereira&O’Dell e a Salve são as novas agências que compõem a estrutura de atendimento da Natura, em conjunto com a ID\, parceira da marca há sete anos.

A divisão de trabalho ficou a seguinte:

Salve!: para as submarcas de produtos para perfumaria e corpo como Kaiak, Amó, Humor, Natura Ekos, Natura Tododia, Natura Higeia e Sève.

Pereira&O’Dell: para as submarcas de produtos para maquiagem, rosto e cabelo como Natura Una, Natura Aquarela, Natura Faces, Natura Fotoequilíbrio, Natura Chronos e Natura Plant.

ID: para a submarca SOU, Natura Musical e o programa “Aqui tem Natura”.

  • compartilhe: