Natura celebra Dia das Mães com ação da Peralta

15/04/2014

No Dia das Mães, a Natura e a Peralta lançam uma campanha que exalta a relação mãe e filho, nem sempre dependente de laços sanguíneos diretos. Após um longo processo de pesquisa e planejamento da agência, que passou pela análise de dados recentes do IBGE/Censo sobre a nova configuração familiar brasileira, nasceu o conceito “Toda relação é um presente”, que está por trás da nova campanha de Dia das Mães para a linha “Natura Presentes”.

Na comunicação, que conta com histórias reais de vida, a marca expressa o conceito “batizando” alguns dos diversos tipos de mães contemporâneas, como “Mãedrasta”, “Bisamãe”, “Irmãe”, “Multimãe” e “Mãemãe”. As denominações criadas homenageiam os inúmeros vínculos, biológicos ou não, que se somam para formar uma nova família, na qual o que importa é a qualidade das relações, acima das convenções.

O filme, no ar desde domingo, 13, traz a assinatura “Os formatos mudam, o amor não. Toda relação é um presente”. A campanha conta ainda com mídia impressa, veiculação em cinemas e spot de rádio.

Ficha Técnica- Filme

Cliente: Natura Cosméticos S/A

Produto: Natura Presentes

Titulo: Todas As Mães

Direção de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez e Denise Gallo

Criação: Denise Gallo

Produtor Rtv: Paula Rodrigues

Atendimento: Martha Almeida, Ana Carolina Delalibera e Jorge Maio

Aprovação Cliente:José Vicente Marinho, Denise Coutinho, Vera Sousa e Luciana Ferreira.

Produtora de Imagem:Bossanovafilms

Direção: Gabi Brites

Direção de Fotografia:Will Etchebere

Diretor de Arte:Clô Azevedo

Montagem: José Henrique Fausto

Pós Produção: Bossanovafilms

Produtora de Som:Satélite Áudio

Produtor: Equipe Satélite

Locução: Natália Barros

  • compartilhe: