Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natal da Coca-Cola: “Faça alguém feliz”

Compartilhar

Já está no ar a sempre esperada campanha de Natal da Coca-Cola. O filme intitulado “Faça alguém feliz”, embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, Papai Noel mira os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações – uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.

Para Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola, o objetivo da marca com essa campanha é lembrar a todos o significado do Natal. “Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, diz.

A icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação, poderá ser encontrada também em alumínio, em edição especial para o Natal. As versões regular e zero da bebida virão com estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente. Já as embalagens a partir de 1,5 litro receberão no rótulo a imagem do Papai Noel da Coca-Cola com a mensagem “Faça alguém feliz”.

Deixe um Comentário