Escreva para pesquisar

MÍDIA

Nat Geo Kids chega ao Brasil

Compartilhar

 

A FOX Networks Group Brasil anuncia que na terça-feira, 03 de outubro, chega ao país o Nat Geo Kids, um destino multiplataforma com conteúdo on e off-line para estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos e futuros exploradores!

 

“Entramos em um novo segmento do mercado que o nosso grupo não tinha na região: Crianças! O lançamento do Nat Geo Kids é uma oportunidade que permite oferecer aos nossos assinantes, na América Latina, conteúdo exclusivo com a qualidade da National Geographic; e para um setor demográfico altamente competitivo, exigente e relevante, como as crianças. É gratificante poder oferecer esta nova opção de programação única, através da nossa rede de afiliados que permite cobrir todas as necessidades do usuário, tanto para os pais quanto aos filhos, para se consolidar como uma valiosa ferramenta de crescimento e desenvolvimento para a próxima geração de exploradores dentro de um ambiente seguro e confiável”, explica Carlos Martínez, presidente da FOX Networks Group Latin America.

 

Construído sobre os pilares da líder mundial em exploração e criado com o espírito do National Geographic, o NAT GEO KIDS nasce como o ambiente para que crianças de 4 a 7 anos possam desfrutar de conteúdos voltados para ciência, exploração, aventura e conservação. Também oferece aos pais uma ferramenta segura que permite despertar e estimular a curiosidade da garotada. A todo momento e lugar, por meio do NAT GEO KIDS app pais e filhos poderão assistir a toda programação com episódios completos, vídeos, clips, imagens e posteriormente jogos para acompanhar o crescimento de um público inquieto e curioso.

Tags:

Deixe um Comentário