Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nasce a KMCNigro

Compartilhar

O mercado acaba de ganhar uma agência de publicidade com um conceito inovador. Por meio de serviços 360°, a empresa aliará a experiência de seis mil projetos desenvolvidos na área de publicidade, com o vasto conhecimento em produção musical. Tudo isso ao alcance de pequenas empresas e cantores e bandas em geral.

O conceito é simples. Para as pequenas empresas, a KMCNigro usa o WSM (Work Speed Marketing), que consiste em passos como análise de concorrência, mercado, produto ou serviço, preço, entre outros, para criar as peças necessárias para uma campanha com resultados efetivos e de forma rápida. “Usamos um conceito próprio para acelerar o crescimento dos nossos clientes, pois sabemos que eles precisam de resultados quase imediatos. Vamos continuar com essa metodologia, que já deu certo para milhares de empresas e com certeza ajudará muitas outras”, explica Kleber Santana, presidente da KMCNigro.

Já para os artistas, será oferecido um departamento especial dentro da empresa, que cuidará apenas de marketing artístico. Os serviços vão desde a criação do logotipo, passando pela gravação e produção do CD, desenvolvimento da capa e do folder, prensar o CD, impressão de material gráfico, confecção do site, ações em mídias sociais, produção de fotos e vídeos e tudo o que permeia o mundo da comunicação entre o cantor e o seu público. Além do CD, toda a produção de um DVD também pode ser feita com a KMCNigro.

“Percebi a necessidade que tínhamos neste mercado quando eu vim fazer um site para mim com o Kleber. Conversando, vimos que o mercado artístico é carente de um lugar onde todos os serviços sejam prestados com unidade, por uma só agência. Depois de muito bate papo, decidimos investir nos sonhos de cantores e bandas. Trouxe o meu estúdio para cá e fundamos a KMCNigro”, conta Afonso Nigro, sócio-diretor musical da KMCNigro.

Deixe um Comentário