Narita Design&Strategy cria identidade visual para BIC Cristal UP

10/10/2016

imagem_release_770298

A Narita Design&Strategy é a agência responsável pelas novas embalagens da linha Cristal UP da BIC. Com uma nova tecnologia de produção, que permite que a cor do clipe seja diferente da cor da tampa e corpo de suas canetas, o lançamento se inspirou no estilo dos jovens de hoje em dia, que procuram transmitir singularidade e autenticidade. O projeto conta com um visual moderno e minimalista, que expressa a atitude do jovem em buscar o simples, sem deixar de ser diferente.

Para chegar ao resultado final, a Narita utilizou seu método proprietário de investigação – o Processo Límbico – ferramenta que parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar, com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias que acionam o Sistema Límbico (Região cerebral responsável pelas nossas emoções) do público-alvo. Desta forma, é possível investigar o comportamento humano por trás do processo de compra e desenvolver um design voltado para a performance de resultados.

  • compartilhe: