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Narita Design muda posicionamento

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A Narita Design – referência no segmento de criação de embalagens e identidades visuais – passa a se posicionar como Narita Design & Strategy. O novo sobrenome traduz a consolidação de uma entrega que há oito anos passou a ser significativa para clientes como Ambev, PepsiCo, Kimberly-Clark, BIC, O Boticário, entre outros.

“Sempre tivemos a confiança de grandes companhias para projetos que envolviam elevado volume de investimentos, em mercados nacionais e globais. Entendemos de design de marcas e, principalmente, em como investigar o comportamento humano. Portanto, foi um processo natural estreitarmos nosso relacionamento com os departamentos de Marketing, colaborando no reposicionamento, arquitetura, naming, embalagem e até propondo a linguagem de marca a ser adotada na comunicação”, declara Mario Narita, diretor geral da Narita Design & Strategy.

A área de Estratégia da Narita é comandada pelo sócio diretor Guilherme Matarazzo, que junto com um time de cinco pessoas vão em busca dos insights que direcionarão a criação da estratégia da marca e de sua expressão estética. Essa investigação é chamada de Processo Límbico, método proprietário da agência, que busca colher as ideias e códigos visuais que acionam o Sistema Límbico (Região cerebral responsável pelas nossas emoções) das pessoas.

Entre os projetos mais recentes já lançados estão o reposicionamento de Café Pilão (Masterblends) e Toddynho (Pepsico), sendo que neste o emblemático personagem da marca foi redesenhado a partir dos inputs da investigação realizada.

Além de Mario Narita e Guilherme Matarazzo, a empresa ainda tem em sua estrutura de comando renomados diretores como: Thiago Takeda, responsável pela área de criação 3D e produção gráfica, Ludmila Oliveira, responsável pela área de negócios e atendimento, e Fernando Quintas, que lidera criação gráfica – todos sócios da empresa.

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