“Não Faz Sentido” da Ogilvy para Claro tem novo filme

31/07/2013

Dando continuidade a nova campanha da operadora Claro “Não Faz Sentido”, que apresenta os novos planos pós-pagos, estreia com veiculação nacional, outros dois filmes. “Check in” mostra uma mulher anunciando a sua chegada em todos os lugares por onde passa, e “Seguidores” retrata como seria um novo seguidor no mundo real.

Ao todo, são três filmes de 30 segundos retratando, de forma bem-humorada, situações que de fato só fazem sentido no mundo online. A criação é da Ogilvy & Mather.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Título: Amigos

Produto: Pós Pago

Cliente: Claro

Vp Nacional De Criação: Anselmo Ramos

Diretor Geral De Criaçao: Roberto Fernandez

Diretor De Criação: Guilherme Giacomo

Diretor De Arte: Tiago Freitas Gaum

Redator: Tiago Moralles / Guilherme Moreira

Planejamento: Talita Zampieri / Mark Cardoso / João Vicente / Lucas Madeira

Rtvc: Fabiano Beraldo / Vanessa Wallner / Adriana Jorge

Atendimento: Valeria Barone / Raquel Andrade / Fernanda Gorgatti

Aprovação Cliente: Gustavo Diament/ Bianca Ribeiro/ Magda Cani/ Christina Ricci/ Gabrielle Oliveira / Carolina Saito

Produção Filme

Produtora: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Características: Hd

Produtor Executivo: Alex Mehedff / Rodrigo Castello

Direção De Fotografia: Lito Mendes Da Rocha

Produtor: Filipe Francisquini

Equipe Produção: Hungry Man

Montador: Alberto Cardoso

Pós-Produção: Equipe Hungry Man E Átomo Vfx

Finalização: Átomo Vfx

Atendimento: Mariana Barbiellini

Finalização / Animação

Produtora: Tribbo Post

Finalizador: Equipe Tribbo Post

Atendimento: Vera Flores

Produção Audio

Produtora Som: Loud

Produção Trilha: Equipe Loud

Criação Trilha: Janecy Nascimento / Equipe Loud

Locutor: Sergio Moreno

Atendimento: Paula Zakia

  • compartilhe: