Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Não deixe o ‘no carnaval pode tudo’ vencer”

Compartilhar

 

Os foliões do carnaval de São Paulo serão impactados por dois mega lambe-lambes em um dos circuitos dos blocos de rua na região de Pinheiros (Rua Amaro Cavalheiro, 100). Com o tema “Não deixe o ‘no carnaval pode tudo’ vencer”, as imagens chamam a atenção do folião para o problema do acúmulo de lixo na cidade durante os festejos e, também, para o intenso e agressivo assédio que as mulheres sofrem nessa época.

Com fantasias produzidas pelo estilista Ellias Kaleb, em parceria com o IDEAFIXA, o lambe-lambe “Lixo” mostra um modelo em clima de carnaval em meio ao lixo acumulado na calçada. A foto é de Fabio Stachi.

A intervenção integra o movimento Real Content, projeto de conteúdo inédito criado a partir da parceria entre TNT Energy Drink e Y&R, que presenteia a cidade com diferentes obras de arte urbana, além de promover reflexões sobre temas atuais da sociedade para conectar as pessoas com o espaço público.

A ação Real Content já contou com a participação de artistas como Bueno Caos, Magrela, a dupla 6emeia, o artista social Guima, Renan Santos, o ilustrador LAMBUJA e o artista plástico Neto78. A curadoria dos artistas é da Y&R em parceria com a IDEAFIXA.

Tags:

Deixe um Comentário