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Namorados: Ruffles tira onda no Twitter

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Ruffles_Batata Elegante

Dando continuidade ao posicionamento “Tire uma Onda™”, a batata Ruffles aposta em uma ação divertida no Twitter, na semana do Dia dos Namorados, com o objetivo de flertar com outras marcas de target semelhante.

Criada pela Wunderman Brasil, a brincadeira une a ideia de aplicativos de paquera, em que os usuários podem tentar approach com várias pessoas ao mesmo tempo, com as famosas mensagens de correio elegante trocadas em quermesses e festas juninas, tão tradicionais no mês de junho.

Sob a hashtag #BatataElegante, com cantadas escrachadas beirando, propositadamente, o cafona, Ruffles já mostrou que tem talento como “Don Juan” e começou a ação com o pé direito “conquistando” os perfis de Pepsi, Doritos, Cheetos e outras marcas relevantes para o target, que entraram na brincadeira e responderam às investidas amorosas da batata que veio provar que de azaração, assim como de tiração de onda, entende bem.

Acompanhe na página da marca o desenrolar desse galanteio: https://twitter.com/Ruffles_Oficial

Ficha Técnica:

Título: Campanha do novo posicionamento de Ruffles – Tire uma Onda_ Invasão dos perfis

Agência: Wunderman

Cliente: Pepsico

Produto: Ruffles

VP de criação: Paulo Sanna

Direção de criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu

Criação (social): Paula Neiva, Luiz Stamboni e Carlos Ferreira

Atendimento: Alessandra Gadioli, Vanessa Luz

Aprovação do cliente: Daniel Camilo e Artur Fernandes

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