Escreva para pesquisar

DIGITAL

Namorados: Marisa ajuda na medida do presente

Compartilhar

Marisa_medidas

Comprar um presente para o Dia dos Namorados pode parecer fácil, mas quando esse presente é alguma peça de vestuário, tudo fica muito mais difícil. Pensando nisso, a Marisa criou a ação “Amor sem Medidas” como campanha de Namorados nas redes sociais. Por meio de um site, as mulheres enviam suas medidas de calçado, blusa, calça, entre outros, como mensagem para o celular do seu namorado, fazendo com que ele não tenha desculpa pra errar na numeração do presente. Além de conhecer a nova coleção Namorados da Marisa, quem participar da brincadeira ainda recebe 15% de desconto para compras no e-commerce ou nas lojas físicas. A criação é da agência digital Purple Cow.

Para participar do “Amor sem Medidas” acesse – http://www.marisa.com.br/promocao/presente-dia-dos-namorados

FICHA TÉCNICA:

Direção de criação: Cassio Lopes Filho
Direção de arte: Lucas Bressan
Redação: Guilherme Spacca
Atendimento: Marcelo Bernardes, Marcela Teixeira, Laís Almeida, Barbara Botechia
Planejamento: Lilian Cossi e Gustavo Vieira
Mídia: Hércules Pereira, Luiz Gustavo Dias e Marcelo Lourençon
Gestão de Comunidade: Cinthya Rachel e Jéssica Amurov
Coordenação de Tráfego: Marjorie Heinze
Desenvolvimento Purple Cow: Camilo da Silveira
Programação: Vert
Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Aline Silva e Narda Oliveira

Deixe um Comentário