Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Namorados: Catuaba propõe posições do Kamasutra no Tinder

Compartilhar

A Catuaba Selvagem está no Tinder para o Dia dos Namorados. A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, de Belo Horizonte, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus mulhares de fãs. Desta vez, o objetivo é a produção de conteúdo irreverente na principal plataforma de encontros – o Tinder.

Quem der match terá acesso a vários conteúdos da marca, como um kamasutra personalizado, com várias sugestões de posições representadas pela próprias garrafas de Selvagem e classificadas em três níveis crescentes de dificuldade: AmorzinhoDá pra Fazer e Eita!. As imagens também serão publicadas no Facebook e poderão ser compartilhadas na timeline dos seguidores.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Catuaba Selvagem

Agência: ProBrasil Propaganda

Título: Tinder Selvagem

Criação: Alexandre Level, Victor Monticelli, Rogério Castro, Washington Pereira e João Ricardo Batista

Planejamento Digital: Renata Sena, Thalita Lefer e Anderson Araújo

Mídia: Claudia Brandão, Letícia Pereira e Marina Barros

Atendimento: Grasiela Scalioni, Flávia Ramirez e Anna Carsalade

Aprovação: Mangélio Costa e Anna Speroni

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *