Naked cria game para KLM

13/09/2012

A Naked Brasil criou para a KLM, o game www.checkinamsterdam.com.br . Basta entrar no site, permitir o acesso ao Facebook e curtir a Fanpage  da KLM Brasil. Na sequência,  criar um voo e convidar os amigos para entrarem no avião e fazerem check-in.  Quem conseguir colocar  o maior número de amigos no voo ganha o jogo.

O vencedor ganhará uma viagem de quatro dias, três diárias de hotel, para Amsterdam, visita ao Heineken Experience e mais, terá o direito de levar dois amigos.  A ação inicia hoje e encerra dia 22/09.  O ganhador embarcará dia 15/11  e retornará dia 19/11. Somente pessoas maiores de 18 anos podem participar.

 

Ficha Técnica:

Cliente: KLM

Campanha: Check-in Amsterdam

Diretor de Criação: Daniel Bottas

Head of Art: Júlio Rafael Rocha

Criação: Luiz Vicente “Batatinha”Simões, Vinícius Stein, Bruno Parola, Renato D’Arrigo

Conteúdo Estratégico: Letícia Soares e Lorena Goretti

Social Media: Kelli Lima

Mídia: Daniela Machado

Arquitetura de informação: Vanessa Pereira

Interface: Anderson Xavier e Daniel Belentini

Desenvolvimento Naked Lab: Leandro Mayer, Bruno Gonçalves, Larissa Fernanda Viana e Rafael Kato

Atendimento: Rodrigo Pedreira

Gerente de Projetos: Kátia Rosa

Aprovação:   Marella Filgueiras (KLM) e Chiara Martini (Heineken)

  • compartilhe: