Escreva para pesquisar

DIGITAL

Naked Brasil cria para o lançamento da Vale Presente

Compartilhar

A Naked Brasil acaba de criar a campanha de lançamento da Vale Presente, empresa que comercializa gift cards personalizados com fotos, imagens, frases, vídeos (caso a pessoa opte pelo vale virtual). Os valores dos gift cards vão de R$ 50,00 a R$ 1 mil e a empresa tem como parceira a Mastercard. As ações em publicidade reforçam o lançamento de uma nova categoria de produtos no mercado e o aplicativo Don’t WishList, que estimula as pessoas criarem listas de presentes que não gostariam de ganhar.

A campanha é composta por uma websérie de cinco capítulos, ações de display, social ads e busca no meio internet, ação de merchandising, e um filme de 30″ que acaba de entrar no ar pela MTV, no programa “Comédia MTV”. Os filmes da websérie foram produzidos pela Trator Filmes, sob a direção de Johnny Araújo.  Os comerciais seguem a linha do humor, convidando a refletir sobre presentes errados e apresentando a Vale Presente como um nova opção na hora de presentear. A ação na MTV tem como protagonistas Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck e Paulinho Serra. O quarteto também irá tuitar sobre a ação nas redes sociais.

A campanha também será divulgada em plataformas digitais com mídias de varejo nos principais portais, como UOL, Yahoo, iG e MSN, e conta com uma estratégia de seeding, com o intuito de gerar conhecimento e aumento do alcance da websérie. Na Fã Page da Vale Presente os visitantes serão convidados a criar suas Don’t Wish Lists, principal tema da websérie – assim todo mundo sabe o que seu amigo não quer ganhar – e a mídia nos buscadores ajudará a apresentar a Vale Presente como a melhor alternativa na hora de presentear alguém.

Deixe um Comentário