Naked Austrália inovando o setor hoteleiro mundial

23/11/2012

A Naked Austrália, agência responsável pelo planejamento estratégico de comunicação da rede de hotéis The Art Series criou uma ação de marketing que promete revolucionar o setor hoteleiro mundial. A “Overstay Checkout” é um produto novo, o primeiro no mundo, no qual o hóspede não precisa fazer o check out enquanto ninguém fizer o check in. Simples, simpático e relevante.

Por que os hotéis forçam os hóspedes fazerem check out às 11h da manhã se o quarto estará vazio na próxima noite? Na ação criada pela agência, se você pedir um late check out, talvez você ganhe, algumas horas ou até uma noite extra sem qualquer custo, depende, somente, de quando o próximo hóspede está agendado para chegar. A ação acontecerá ao longo do verão e se der certo será introduzida nos períodos de baixa temporada”.

A promoção “Overstay Checkout” funcionará pelo período de 16 de dezembro de 2012 até 13 de janeiro de 2013 e é válida para qualquer pessoa que se hospedar no hotel. No entanto, se a pessoa vier de outros países ou estados é interessante comprar passagens de avião flexíveis que permitirão elas ficarem uma ou duas noites a mais hospedadas no hotel, se houver lugar.

  • compartilhe: