Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nadia Comaneci leva seu 10 perfeito a Cannes

Compartilhar

Trinta e seis anos após o dia memorável em Montreal, quando marcou o primeiro 10 perfeito da história da ginástica olímpica, Nadia Comaneci ainda diz que não conseguir acreditar no que realmente aconteceu. “É sempre emocionante assistir àquilo”, disse a atleta romena, hoje com 50 anos, à platéia no Festival Cannes Lions, imediatamente após a estréia mundial do novo comercial de Visa, que mostra imagens de sua apresentação nas barras assimétricas.

“Eu tinha 14 anos nos Jogos em 1976, eu era muito jovem para saber o que estava acontecendo”, disse. “Eu estava torcendo para que minha mãe e meu pai estivessem me assistindo, pois eram 2 da manhã na Romênia”.

Comaneci foi a convidada especial da apresentação da TBWA \Chiat Day Debussy com foco na campanha de marketing olímpico criada para a Visa. “É uma honra fazer parte disto”, disse para a plateia presente em Cannes.

Antonio Lucio, chefe de marketing global da Visa, declarou que a empresa se orgulha de sua associação de 25 anos com os Jogos Olímpicos e que esta tem sido a plataforma perfeita desde o início por causa da natureza global do evento. Mostrou a evolução da linha criativa, que nos primeiros anos era mais racional, com o slogan “Está em todo lugar que você quer estar”, e que mudou para mensagens quase puramente emocionais, primeiro com “A vida leva Visa” e agora com “Go World “.

“Go World” comemora as conquistas humanas nas Olimpíadas, e incisivamente evita qualquer tipo de nacionalismo ou favoritismo. Ele celebra todos os atletas de todos os países.

Do Adfreak.com

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *