Escreva para pesquisar

DIGITAL

Na liderança, Corega quer novos consumidores com “Você Pode”

Compartilhar

São 39 milhões de usuários de próteses dentárias no Brasil segundo um estudo do IBOPE de 2017. Mesmo líder na categoria de fixadores, Corega promove o projeto “Você Pode” que une trial, branding, planejamento, CRM, SEO, SEM, UX e mídia. Tanto o planejamento quanto a criação têm assinatura da Amo, agência de expert da categoria de Oral da GSK.

A marca da GSK oferece aos futuros consumidores a oportunidade de experimentar o produto sem custo através de amostras; acesso a conteúdo de fácil consumo e a depoimentos de usuários reais para esse momento de transição e descontos de até 40% nas farmácias participantes.

O projeto tem o papel de entender o perfil dos clientes através do consumo de conteúdo no portal e, também, através de suas compras nas farmácias. Com estas informações, o projeto entra para recrutar e educar novos consumidores, reter os clientes da marca e aumentar a frequência de compra.

Tags:

Deixe um Comentário