Mutato assina primeira campanha digital para Ipanema

11/09/2017

 

A Ipanema, marca de sandálias da Grendene, lança nesta semana campanha digital para promover os modelos da coleção Sempre Nova. Trata-se da  primeira campanha criada pela Mutato, nova agência digital da marca.

Alinhando ao posicionamento “Livre dos pés à cabeça”, o filme é estrelado pela atriz Taís Araújo, a cantora Jade Baraldo e pela modelo plus size Isabella Trad. As três aparecem calçando os novos modelos da coleção Sempre Nova, compartilhando imagens nas redes sociais e passam a caminhar, com liberdade e segurança,  em situações rotineiras.

A campanha digital inclui, ainda, uma série de conteúdos co-criados entre a marca e micro-influenciadoras regionais de diferente partes do país.

 

Ficha Técnica:

Título: “Sempre Nova”

Agência: Mutato

Cliente/Produto:  Ipanema/Coleção Sempre Nova

CCO: Eduardo Camargo

Diretora de Criação Audiovisual: Fernanda Guimarães

Criação: Leandro Guimarães, Luís Pulcini, Mayra Martins e Paula Rocha

COO: Andre Passamani

Produção Executiva: Lara Kaletrianos

Coordenação de Produção Audiovisual: Livia Piacentini

Diretor de cena: Ariela Dorf

Assistente de Direção: Kim Ising

Diretor de fotografia: Caio Nigro e Padu Palmério

Coordenação de Pós-Produção: Regina Mimi e Tiago Ferracini

Montagem Hero: Felipe Narvaez

Montagem VTs: Eric Luchini e Gabriel Maria

Assistente de Pós-Produção: Francisco Puyol

Correção de Cor Hero: Bleach

Correção de Cor VTs: André Reis

Motion Designer: Luciana Nunes


Finalização: Bernardo Caron

Produtora de áudio: Audio Ink

Estratégia: Camila Pons

Influência: Thais Mara e Thalita Gonçalves

Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes Melnik, Camila Favero e Luiza Gemelli

Aprovação/cliente: Daiane Fischer, Marina Pozza e Stephanie Chisini

 

 

  • compartilhe: