Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mutato, a nova agência do Grupo JWT

Compartilhar

Eduardo Camargo e Andre Passamani anunciam esta semana o lançamento da Mutato, empresa de Branded Content e Social Engagement. Ambos deixaram a Colmeia no início de 2012 e agora contam com a sociedade do Grupo JWT na nova agência.

“Desde 2007, como sócios da Colmeia, sempre estivemos atentos e focados no impacto da comunicação digital na vida das pessoas. Seja produzindo conteúdo em formatos inovadores ou desenvolvendo experimentos tecnológicos, nossos projetos sempre dialogaram com a audiência por meio de redes sociais. Google e Coca-Cola, nossos dois primeiros clientes fixos, são dois anunciantes com altíssimos níveis de exigência criativa e de entrega, o que automaticamente eleva a barra de qualidade da agência e a mantem alta desde o nosso nascimento”, esclarece Eduardo Camargo, CEO da Mutato.

A Mutato planeja, cria e realiza entretenimento, utilidade e conteúdo de marca a partir do digital para qualquer mídia. Andre Passamani, COO da empresa, explica a proposta da Mutato (do latim, “mudança”). “Nossa nova empresa é pós-digital, nasce pronta para realizar projetos para qualquer contexto, mídia ou plataforma. Internet, mobile, games, música, eventos, instalações, TV e cinema. Ao mesmo tempo, somos ágeis e unimos especialidades diferentes para garantir a adaptação e evolução constante como método”, complementa.

A Mutato é uma empresa independente do ponto de vista criativo e operacional, preparada para atender demandas dentro e fora do grupo, que inclui JWT, CASA e i-Cherry. Segundo Stefano Zunino, Chairman do Grupo JWT no Brasil, a ideia de investir num novo modelo de negócio vinha sendo estudada desde o ano passado, sendo consolidada pela confiança e admiração no volume e na qualidade de entrega da dupla. “Estamos olhando para o futuro da comunicação e ele começa aqui, com uma empresa que nasce criando e entregando relevância cultural, além de engajamento social para as marcas”, afirma Zunino.

 

Deixe um Comentário