“Musiquinha de chamada a cobrar” apresenta RecargaPay

07/04/2016

recarga5_low

Para anunciar a chegada de RecargaPay ao Brasil, a Crispin Porter + Bogusky Brasil desenvolveu uma plataforma completa de comunicação que envolve filme, ações no digital e mobile. O objetivo é iniciar o processo de construção da marca no país, destacando o aplicativo de recarga de créditos para celular como um serviço fácil de ser utilizado e ainda informar sobre a promoção para incentivar os novos usuários.

Em tom bem humorado, as ações desenvolvidas pela agência brincam com a famosa e antipática ‘musiquinha de chamada a cobrar’, reconhecida já nos primeiros segundos por quem recebe as ligações. O conceito segue para o digital com a criação do Museu da Musiquinha a Cobrar.

Embora a música tenha sido criada há cerca de 30 anos, a Crispin Porter + Bogusky Brasil encontrou o autor dos acordes da Chamada a cobrar. “Essa música atravessa gerações. Talvez seja uma das canções mais pop do Brasil. A gente pegou uma carona nessa popularidade e aproveitou para lembrar que uma pessoa pode recomendar RecargaPay para os amigos que ligam a cobrar”, diz André Kassu, sócio e CCO da Crispin Porter + Bogusky Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: RecargaPay
Agência: CP+B Brasil
Criação: Daniel Neme, Erick Mendonça, Leonardo Zardo e Yan Esteves
Diretor de Criação: Marcelo Rizério
Diretor Executivo de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Andrea Pupo e Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo e Cesar Tomei
Planejamento: Camilla Jensen
RTV: Renata Sayão
Aprovação: Patricio D’Amato
Produtora: Produtora Associados / PBA
Direção: Santiago Dulce
Direção de fotografia: Michel Gomes
Produção executiva: Thais Simões Vidal
Atendimento: Markinhos Fagundes
Produtora de Som: Soup!
Atendimento: Adriana Monteiro

  • compartilhe: