Música inédita para institucional da Vigor

31/07/2017

 

A Vigor estreia sua nova campanha institucional com assinatura da Fischer. Conhecida por focar a comunicação nas características e benefícios dos produtos, a marca agora busca sensibilizar o consumidor por meio de um apelo muito mais emocional. Para isso, aposta no lançamento de uma canção exclusiva e inédita, totalmente inspirada na essência da Vigor. O refrão sugere: “É gostoso descobrir, buscar, provar, sentir” e o hit é executado na voz de Bruno Boncini.

O filme traz momentos cotidianos, com personagens da vida real. São cenas emocionantes e provocadoras, que convidam o espectador a refletir sobre novas sensações. Em paralelo, a agência Ginga, que é responsável pelo marketing digital e pelas ativações nas mídias sociais da marca, produziu um vídeo de making of da música tema da campanha, contando com Hugo Gloss como convidado especial. Além disso, a ação envolve um amplo investimento em anúncios de rádio, TV e mídia impressa.

  • compartilhe: