Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Música ilimitada é tema da nova campanha da TIM

Compartilhar

O brasileiro é apaixonado por música e ela está por toda parte, inclusive no celular. É o que mostra a nova campanha da TIM para apresentar mais uma inovação da operadora, o TIMmusic. O aplicativo permite o acesso a milhões de canções em smartphones Android com preços acessíveis e cobrança somente quando o cliente usar. A ação foi desenvolvida pela WMcCann.

O vídeo conta com as principais estrelas das campanhas da TIM – o Blue Man Group e a atriz Dani Suzuki – e destaca, de forma descontraída, como a música está presente no cotidiano das pessoas. Intitulado “Parque”, o filme mostra um jovem “curtindo” seu som com um fone de ouvido: ele bate o pé, dança e chega a simular uma guitarra imaginária. Nesse momento, o trio de homens azuis entra em cena e começa a pincelar o cenário. A tinta acaba tornando a guitarra real: é a TIM trazendo música para o dia-a-dia dos clientes de forma simples e divertida.

No filme, a atriz Dani Suzuki apresenta o novo serviço e os valores cobrados: música ilimitada no smartphone por apenas R$ 0,50, cobrados somente no dia em que o cliente usar o aplicativo. Os usuários ainda podem experimentar o TIMmusic por sete dias gratuitamente.

Deixe um Comentário