Multisolution transforma pessoas em “pedras” por Wizard

04/12/2017

Neste último fim de semana, várias cidades do Brasil foram surpreendidas com “estátuas vivas”, posicionadas em locais estratégicos de grande movimento. Essa ação fez parte da nova campanha da Wizard by Pearson, criada pela Multisolution, que foi lançada no último sábado, 2. A “aparição” teve o objetivo de mostrar figurativamente o que acontece com várias pessoas, que “travam” quando precisam se expressar em outro idioma e não conseguem.

Intitulada “Pedras”, a campanha tem, além do filme para TV, filme para internet, peças on-line e para redes sociais e enxoval decorativo para as escolas da rede, e foi baseada em pesquisa realizada com os públicos-alvo.

 

Ficha Técnica:

 

Título: Pedras

Produto: Curso de Idiomas

Anunciante: Pearson Education do Brasil Ltda

Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda

Inteligência Criativa e Inovação: Paulo Voltolino

Planejamento Estratégico: Paulo Voltolino, Beatriz Voltolino, Fernando Katayama, Anna Valeria

Criação: Rodrigo Anjos, Bruno Mattheus, Paulo Voltolino

Direção de Criação: Leonardo Corvo

Redação: Bruno Mattheus

Atendimento: Pedro Queirolo, Renata Hasegawa, Monique Albuquerque

RTVC: Alex Bandeira

Produtora/Filme: AD Studio

Direção/Filme: Jarbas Agnelli

Direção/Fotografia: Fernando Oliveira

Diretor de Produção: David Pereira

Pós-Produção: Equipe AD studio

VFXs e Animação 3D: Invisible Works

Montagem: Gabriel Agnelli

Produtora/Som: AD Studio

Maestro:  Jarbas Agnelli

Locutor: Paul Van Wingerden

Atendimento: Roberto Faria

Aprovação/Cliente: Piero Franceschi, Lilian Figueiredo.

  • compartilhe: