Multi Solution estreia “Hino” para Wizard by Pearson

13/12/2016

“We Are Wizard – Todos por uma Nação Bilíngue” é a nova campanha assinada pela Multi Solution para a Wizard by Pearson. A comunicação, que tem como carro-chefe o filme “Hino”, tem como proposta mostrar que quanto mais pessoas caminharem juntas em busca de uma #nacaobilingue, maior é o bem cultural adquirido.

Adquirida pela britânica Pearson em 2013, rede passou a chamar Wizard by Pearson em outubro, como parte de uma estratégia global de marketing do grupo internacional, que envolva uma associação direta do seu nome com algumas marcas. Esta mudança começou a aparecer em todos os materiais de comunicação da Wizard a partir de novembro e durante todo o ano de 2017, acompanhada do logo, que ganhou um design mais moderno e impactante. A Wizard by Pearson é maior escola de idiomas do Brasil, com 1.250 unidades em todo o território nacional.

FICHA TÉCNICA:

Titulo: Hino
Produto: Curso de Idiomas
Anunciante: Pearson Education do Brasil Ltda
Agência : Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda
Direção de Planejamento Estratégico: Paulo Voltolino
Planejamento Estratégico: Bruno Ortiz, Beatriz Voltolino
Criação: Henrique Savoya, Rodrigo Anjos, Paulo Voltolino
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Henrique Savoya
Atendimento: Pedro Queirolo, Renata Hasegawa, Monique Albuquerque
RTVC: Alex Bandeira
Produtora/Filme: AD Studio
Direção/Filme: Jarbas Agnelli
Direção/Fotografia: Fernando Oliveira
Pós-Produção: Equipe AD studio
Montagem: Gabriel Agnelli
Produtora/Som: AD Studio
Maestro: Jarbas Agnelli
Locutor: Paul Van Wingerden
Atendimento: Roberto Faria
Aprovação/Cliente: Piero Franceschi, Lilian Figueiredo.

  • compartilhe: