Mullen Lowe Brasil cria campanha global de Rexona

16/06/2017

 

A MullenLowe Brasil é a responsável pela criação da comunicação que divulga o novo Rexona Antibacterial + Invisible. Composta de filme, vinhetas, gifs, vídeos, cinemagraphs e conteúdo para social, a campanha começou a veicular em todo o Brasil e, em breve, poderá ser exportada globalmente para outros países.

 

O novo Rexona Antibacterial + Invisible, elimina as bactérias do mau odor ao mesmo tempo que protege contra as manchas. Por isso, toda a ideia criativa do filme é em função de estabelecer que se trata de um novo produto no mercado oferecendo dupla proteção, já que une dois benefícios importantes da categoria.

 

De forma divertida, a campanha lança a pergunta: “Quem aí está duplamente protegido?” e vários personagens reais e lúdicos respondem levantando os dois braços. Entre eles estão: Ciclista, boxer, lutadora de kung fu, desenhos animados e até bonecos.

 

Ficha técnica

 

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Unilever

Produto: Rexona

Título: Two Arms Up

Diretor Geral de Criação: José Henrique Borghi

Diretor de Criação:  Eduardo Salles, Gil Pinna e Marta Matui

Redator: Henrique Louzada (Bill)

Diretor de Arte: Victor Toyofuku

Diretora de Operações: Patricia Venturini

RTV: Guto Lins e Isabela Torquato

Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Camila Arima

Planejamento:  Ana Luiza Santos, Felipe Pádua e Camila Rokana

Mídia: Rosana Ribeiro, Flavio Franco, Dani Heredia e Andre Goes

Produtora: Stink Films

Diretor: Luiz Whately

Assistente de Direção: Tati Klein e Taiane Modini

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: WeTudoDois

Diretora Executiva:  Ingrid Raszl

Produtores Executivos: Guilherme Passos e Carolina Junqueira

Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio

Maestro Produção: Daniel Lombardi

Montador: Danilo Abraham

Pós-Produtora: Átomo

Produtora de Áudio: Croacia

Atendimento/Produtora de Áudio: Cani Sahm

Trilha:  Márcio Chavemarin e Gorky

Locutor: Marcio Chavemarin

Coordenação/Trilha: Lara Fratucelli

Aprovação do Cliente:  Jeronimo Cadenas, Tomas Marcenaro, Alejo Fernandez, Paula Lopes e Larissa Fogo

  • compartilhe: