Mullen Lowe assina “Telas” para divulgar Etanol

19/05/2016

1_Etanol_Familiab

Com criação da MullenLowe Brasil, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) acaba de lançar uma série de anúncios e cartazes com o objetivo de alertar os perigos ao volante, mas de uma forma nova e simples.

Composta pelas peças Família, Bicicleta e Alce, a campanha “Telas” traz o conceito da marca Etanol em uma nova linguagem, moderna e responsável. Afinal, o Etanol é um combustível limpo, renovável, produzido a partir de cana-de-açúcar e que reduz as emissões de gases causadores das mudanças climáticas em até 90% quando comparado à gasolina.

2_Etanol_Bicicletab

3_Etanol Alceb

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Título: “Telas -­ Família, Bicicleta e Alce”
Cliente: UNICA
Produto: Etanol
Direção Geral de Criação: José Borghi
Direção de Criação: José Borghi
Direção de Arte: Juliano de Almeida
Redação: José Borghi e Tiago Moralles
Ilustração: Walfrido Monteiro
Fotógrafo: Denis Sitta
Produtor Gráfico: Walmir Coronate
Direção de Operações e Planejamento: Patricia Venturini
Direção de Produção: Marcia Coelho
Atendimento: Priscilla Carvalho e Jéssica Cardoso
Aprovação (Cliente): Elizabeth Farina

  • compartilhe: