Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mudanças no comando criativo da Leo Burnett TM

Compartilhar

Após dois anos, Wilson Mateos, vice-presidente de Criação da Leo Burnett TM, anuncia seu desligamento da agência. Durante esse período, sua participação foi fundamental para reposicionar a imagem da LBTM, consolidando-a entre as mais criativas do mercado e como uma das maiores em faturamento do país.

Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar. Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão querida”, ressalta Wilson Mateos.

“Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele.  Temos muito a agradecer a ele por sua contribuição e comprometimento. Acreditamos que esse ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, destaca Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da agência.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *