Escreva para pesquisar

MÍDIA

Mudanças editoriais no Lance! e no Lancenet!

Compartilhar

O Grupo Lance implementará algumas mudanças editoriais tanto no seu portal Lancenet! quanto no Diário Lance! a partir desta quarta-feira, 22. Os quatro grandes clubes de futebol do Rio e de São Paulo passarão a ter mais destaque na cobertura esportiva. No caso do diário, a aposta está no aprofundamento da informação e no conteúdo opinativo.

No Lancenet!, as reportagens sobre os clubes terão mais visibilidade e os vídeos contarão com uma seção nas páginas dos times, assim como as galerias de fotos. Entre outras novidades, a área de opinião, destinada a blogueiros, ganhará mais espaço, com análises de cada jogo e o dia a dia das equipes e contará com a seção Vaivém customizada para cada equipe.

Já no diário, cada clube passará a ter uma espécie de “mini Lance!” com a ampliação da cobertura jornalística. Os times ganharão um colunista específico que abordará temas importantes do dia a dia dos clubes, pós e pré-jogos, bastidores e assuntos políticos, entre outros. O design gráfico deixará o espaço com a cara do time, com a mudança de cores.

 

Deixe um Comentário