MTV Staying Alive Foundation e o “Dog Bilau”

15/02/2017

 

A MTV Staying Alive Foundation apresenta uma nova campanha sobre sexo seguro com uma animação produzida por Mrzyk & Moriceau e música original de Woody Guthrie. O novo filme, assinado pela Ogilvy & Mather Hong Kong, apresenta o cachorro ‘Dog Bilau’ e seu dono, que luta para conter a paixão de seu pet por buracos.

Voltada ao público jovem, a campanha procura mostrar que o sexo seguro é divertido e que preservativos não são uma barreira à liberdade.

“’Dog Bilau’ é um vira-lata travesso que fica extremamente excitado sempre que vê um buraco”, explica Reed Collins, Chief Creative Officer da Ogilvy Hong Kong. “Mas antes que ele possa sair para explorar o mundo, ele precisa vestir sua ‘capa de chuva’”, conclui.

A campanha será veiculada em 50 países na África, Ásia e Europa, além do Brasil, na televisão e em mídias digitais. Confira o filme aqui .

  • compartilhe: