Escreva para pesquisar

MÍDIA

MTV já tem substitutos para Adnet e Calabresa

Compartilhar

A fila anda na MTV. Recuperando-se da debandada de seus famosos humoristas, a emissora estreia no próximo dia 4 sua nova programação e seus novos VJs. O carro-chefe será o “Furo MTV”, noticiário escrachado que agora ganhará debates, reportagens, plateia e mais integrantes. Bento Ribeiro segue como âncora da atração. Já Dani Calabresa, que foi para o “CQC” (Band), será substituída por uma nova aposta do canal musical: o humorista Daniel Furlan.

“Vamos anunciar o Daniel como o futuro contratado da Globo ou da Record daqui a cinco anos”, brinca Zico Góes, diretor de programação da emissora. “A saída do Marcelo Adnet (que foi para a Globo) e da Calabresa tinha de acontecer. É bom para corrermos atrás de novidades, essa é a nossa vocação”, completa ele.

Outros VJs da emissora, como PC Siqueira, Bruno Sutter e Paulinho Serra, também participarão do “Furo”. O noticiário terá ainda uma edição especial às quintas-feiras, com um debate. Às quartas-feiras, o programa irá ao ar ao vivo e com plateia. “Colocaremos uma câmera no saguão do prédio da MTV para o público falar no programa”, conta Zico Goés.

Outro novo VJ do canal é o humorista Juliano Enrico, que comandará a partir de março o “Acesso MTV”.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário