Movimento #RioEuTeAmo lança Galeria Coletiva

27/05/2013

Entre os meses de março e abril o movimento #RioEuTeAmo, em parceria com o banco Santander, realizou nas redes sociais – Facebook e Instagram – um concurso cultural para eleger as melhores fotografias tiradas da cidade do Rio de Janeiro com o tema Rio Eu Te Amo. Nesse período, mais de 5 mil fotos foram marcadas com as hashtags #rioeuteamo e #santanderRJ.

Com as 60 melhores fotografias, uma exposição foi montada na orla carioca. Cada unidade das academias ao ar livre do projeto Rio Praia Maravilhosa recebeu uma foto. Da Ilha do Governador até a Barra da Tijuca, passando pelos bairros de Copacabana, Leme, Urca, Flamengo, Ipanema e Leblon. Os autores das fotos mais compartilhadas foram premiados com uma câmera e viraram protagonistas do filme Galeria Coletiva, em cartaz no site do #rioeuteamo (www.rioeuteamo.net).

O #RioEuTeAmo é uma parceria da Conspiração com a Empyrean Pictures e a BossaNovaFilms, e terá como ponto alto o lançamento do filme. O longa será a versão brasileira da bem-sucedida franquia “Cities of Love”, que homenageia em filmes grandes cidades do mundo, idealizada e criada pelo produtor, roteirista e diretor francês Emmanuel Benbihy, que já produziu Nova York, eu te amo (2009) e Paris, eu te amo (2006). O Rio Eu Te Amo, que será distribuído pela Warner Bros.

  • compartilhe: