Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Movie&Art: evento ao ar livre para apresentar o Núcleo Jovem

Compartilhar

A Movie&Art realiza evento para apresentar oficialmente ao mercado o Screamcheese, seu Núcleo Jovem de produção composto por estudantes da graduação do curso de Audiovisual da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP).

O Screamcheese inaugura um novo modelo de produção na Movie&Art. Através de uma ação da disciplina de Produção do Curso Superior do Audiovisual da USP, o professor Luís Dantas selecionou alunos interessados pelo projeto para compor este núcleo jovem. O objetivo é possibilitar que novos talentos mesclem sua criatividade ao lado de grandes nomes do mercado publicitário não como estagiários, mas sim como um coletivo talentoso e criativo, que faz a diferença na entrega final de cada job. O núcleo jovem tem curadoria de Robério Braga

O evento será realizado ao ar livre e com entrada franca no próximo dia 27, quarta-feira, na Praça Oliveira Penteado, no Butantã, em São Paulo. Poderão ser conferidos uma mostra de arte, exposição de fotografias, Dj, e projeção do video clipe produzidos pelo coletivo, entre eles, da rapper curitibana Karol Conka, ‘É o Poder’.

Deixe um Comentário