Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Movie Machine anuncia dois diretores exclusivos

Compartilhar

A Movie Machine, dos sócios Caio Abreia e Bruno Miguel, anuncia a chegada de dois novos diretores exclusivos – Leo Angeli e Artur Miranda.

Natural de Florianópolis, Leo Angeli atua como diretor e diretor de fotografia. Em 2011, já nos Estados Unidos, realizou diversos projetos para marcas como Hyundai, Wilson, The North Face, Asics e Samsung. O profissional também conta com grande experiência em brand content trabalhando empresas como a Common Thread, uma das mais inovadoras agências de Marketing Digital com sede em Los Angeles.Agora, retornando ao Brasil, vai atuar desenvolvendo e dirigindo projetos pela Movie Machine.

Artur, que é diretor, montador e roteirista, iniciou carreira como montador em 2009 e, em 2012, começou a dirigir seus primeiros filmes publicitários. Em 2016, junto com o diretor de fotografia Dante Bellut, foi finalista do Prêmio ABC pelo seu primeiro curta metragem de ficção “Considerações sobre fumaça e musgo”, estrelado por com Tonico Pereira e Mariah de Moraes. O mesmo trabalho conquistou o prêmio de menção honrosa do júri no Fest New Directors, em Portugal.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *