Movida propõe “virar a chave”

08/06/2016

Movida_Assinatura_15S_frame06

Assinada pela Talent Marcel, a nova comunicação da Movida – do Grupo JSL – traz o conceito “Vire a chave. Vá de Movida.”, que busca mudar a percepção das pessoas sobre o aluguel de carros, mostrando que esse processo pode ser fácil e agradável. Desta forma, a marca reforça a atitude inovadora que sempre teve em seu modelo de negócio, pensando a locação de carros de um jeito diferente e com foco nas necessidades do cliente. A asinatura também muda e de Movida, Rent a Car” passa a ser “Movida, Aluguel de Carros”, facilitando o entendimento do consumidor brasileiro.

Para contar essa história, foram feitos dois filmes que mostram, de forma bem humorada, os diferenciais da locadora: o atendimento de qualidade, a frota mais diversificada e colorida do mercado, preços competitivos e serviços exclusivos, como o Movida Wi-Fi, a rádio digital Movida e o Movida VIP. As peças serão veiculadas em diversos canais da TV paga. Mídias impressa, digital, aeroportuária, onboard, out of home e spots de rádio completam a comunicação.

O filme, intitulado “Contagem”, estreia nesta quinta-feira, dia 9.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Movida Locação de Veículos S.A.
Títulos: Assinatura e Contagem
Duração: 2 X 15”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima/ Philippe Degen
Criação: Israel Junior/ Yan Prado
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Ricardo Nociti / Giuliano Scudeler/ Bruna DeRegina
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha/ William Mattos
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim/ Eduardo Amato
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: João Papa e Manu Mazzaro
Produção executiva: Krysse Mello
Direção de fotografia: João Papa
Atendimento: Daniela Silva
Montagem: Alexandre Boechat
Pós produção/ Finalização: Barry Company
Produtora de Som: Audio Boutique
Atendimento: Luciana Albuquerque
Produtor: Lourenço Rolon Jr.
Aprovação do cliente: Charles Sperandio

  • compartilhe: