Moto Honda aposta em megaprodução para TV

29/08/2013

Principal lançamento da Moto Honda, a linha CG – líder de vendas no país há três décadas – entra em sua oitava geração com modelos totalmente redesenhados. Para apresentar as muitas novidades da marca, a Y&R estreia campanha composta por megaprodução para TV (aberta e fechada), anúncios para mídia impressa, estratégia on-line, merchandising regional em rádio e TV e material de PDV.

Para destacar os diferenciais das motos, o filme mostra uma cidade inteira se preparando para receber a novidade: dezenas de pessoas varrem as ruas, enquanto outras limpam as pedras portuguesas, consertam lâmpadas e fazem até barba em estátua. Há ainda um mergulhador que se esforça em retirar do fundo de uma fonte qualquer vestígio de sujeira. Em seguida, as pessoas se mobilizam para ver as motos. “Tudo novo nas ruas. Nova linha CG, sua paixão de cara nova” é a assinatura da campanha.

Já os anúncios de mídia impressa trazem composições de imagens tiradas pelo fotógrafo Ricardo Barcellos, a partir de mais de 3 mil registros. As peças demonstram a liberdade e o forte vínculo emocional que une o motorista à sua CG. A campanha inteira é baseada em uma pesquisa de campo realizada por profissionais da Moto Honda e da agência de norte a sul do país.

A criação da campanha é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã). A direção de cena é de Luciano Podcaminsky, da produtora argentina Landia.

  • compartilhe: