Mood\TBWA: primeira campanha para Porto Seguro Cartões

24/11/2016

Acaba de estrear a nova campanha do Cartão de Crédito da Porto Seguro, criada pela Mood\TBWA. Após a recente conquista da conta, a agência lança o primeiro trabalho para o cliente com a ação “O mundo é touch”, protagonizada por ‘dedoches’ – fantoches manipulados com os dedos – para apresentar ao público o novo aplicativo da marca, por meio de uma campanha com estratégia 100% digital.

A Mood criou cinco filmes, que contam com os mais diferentes personagens que cantam o jingle: “Cartões da Porto Seguro, baixe o app, baixe o app”.

Os personagens ainda farão parte de todas das outras peças da ação – anúncios no Facebook e Youtube, mídia display e search, além das mídias proprietárias dos canais Porto Seguro.

Ficha Técnica
Anunciante: Portoseg S/A – Crédito Financiamento e Investimento

Agência: Mood\TBWA
Produto: Cartão de Crédito Porto Seguro
VP de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Paulo Henrique Gomes, Alexandre Tobio, Bernardo Renno e Rafael Voltolino
Planejamento: Fabricio Natoli, Victor Barros e Raphael Freitas
Mídia: Rodrigo Gandini, Marcus Luiz, Bruno Ortega e Marcio Pederiva
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Natalia Paiva
Gerente de Projetos: Juliana Santo
RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos
Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Gisele Miranda
Produção Gráfica: Julio Coralli, Ricardo Pereira e Marcel Lucas
Fotógrafo: Mario Águas
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Direção: Manimou
Diretores de Fotografia: Pepe Mendes
Produtora de trilha: Comando S Áudio
Produtor/Maestro: Equipe Comando S
Aprovação Cliente: Nataly Rodrigues e Bruna Trevisani

  • compartilhe: