Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mood transforma carros comuns em máquinas da Stock Car

Compartilhar

A etapa de Ribeirão Preto da Stock Car, realizada nesse último final de semana, foi antecedida por uma ação inédita da Raízen (licenciada da marca Shell no Brasil), fornecedora oficial do combustível Shell V-Power Etanol para a maior categoria do automobilismo brasileiro. Para mostrar ao público que a companhia leva para as ruas exatamente o mesmo combustível das pistas, a Mood, agência de ativação da marca, criou uma ação inédita que fez os consumidores conferirem isso de perto.

Nos dois dias que antecederam a corrida realizada no domingo (11), a agência preparou uma ação inusitada e jamais realizada em um dos postos Shell da cidade. Um painel de LED, quase invisível, foi instalado em frente a uma das bombas de combustível e, com imagens gravadas, simulava a rotina do posto.

Porém, quando um veículo estacionava para abastecer nessa bomba, era possível vê-lo se transformando em um carro da Stock Car, simultaneamente, no painel. A experiência foi a mesma para quem estava fora do posto em frente à tela ou para quem estava dentro do carro, já que, com a imagem refletida como num espelho, o motorista pôde se sentir pilotando uma verdadeira máquina de corrida, com o mesmo combustível Shell V-Power Etanol.

Ficha Técnica:

Anunciante: Raízen Combustíveis S.A

Agência Mood

Produto: Institucional

VP Criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi

Diretor de Criação: Eugenio Tonelli

Criação: Bruno Brasileiro e Ricardo “Brad” Correia

Planejamento: Daniel Rios e Pérola Freeman

Mídia: Eduardo Lellis e Daniel Berlinck

Produção Gráfica: Luis Nunes e Toninho Amorim

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Fábio Meneghati e Giuliano Scudeler

Produção / Operações: Celina Cunha e Renata Parra

Cenografia: Via BR

Aprovação Cliente: Camilo Reis e Barbara Brandão

Deixe um Comentário