Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mood mostra o “Antes e Depois” do Grupo CCR

Compartilhar

Está no ar a campanha em comemoração aos 15 anos do Grupo CCR. Criada pela Mood, o filme celebra esse marco da companhia, convidando o público para uma viagem ao passado, lembrando o quanto o Brasil se modernizou ao longo desses anos por meio dos investimentos e do trabalho das empresas do Grupo CCR.

O conceito “Antes e Depois”, proposto pela agência, ressalta como determinados produtos eram e como ficaram após 15 anos. O comercial mostra a evolução dos celulares, dos computadores e das rodovias, que, com o trabalho do Grupo CCR, foram modernizadas, trazendo conforto e segurança aos usuários. O filme apresenta, ainda, imagens de outros serviços administrados pelo Grupo CCR, com a melhora expressiva no trabalho junto às barcas, no Rio de Janeiro, toda a modernidade da Linha 4 do metrô de SP e com as implantações do metrô de Salvador e do VLT, no Rio de Janeiro.

Além do filme, que será exibido em TV aberta nas praças onde a CCR atua (São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Salvador e Brasília), spots de rádio entram no ar durante o mês de março e anúncios em revistas e jornais começam a ser veiculados em abril.

A criação é de Weber Luiz de Andrade e Hugo Seixas, sob a direção geral de criação de Valdir Bianchi. Já a produção é da BossaNovaFilms, com direção de cena de Willy + Ale.

Deixe um Comentário