Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mood cria primeiro anúncio com câmera integrada para tablet

Compartilhar

A agência Mood acaba de desenvolver o primeiro anúncio interativo com câmera integrada. Criado para o MorumbiShopping, com o objetivo de aproximar o consumidor e a marca de maneira interativa, a peça será veiculada na edição para tablets da Veja São Paulo, no final de semana.

Ao entrar no aplicativo da revista o público encontrará o anúncio do centro de compras e poderá interagir com as telas da peça. A ação vai permitir que o leitor crie seu próprio lambe-lambe com foto e frase personalizada, o qual será postado automaticamente no site do MorumbiShopping – criando assim uma convergência entre o tablet e o site. O grande diferencial fica por conta da câmera integrada à peça desenvolvida pela Mood, em parceria com a The GoodFellas: essa será a primeira vez que o leitor não precisará sair do anúncio para fotografar.


Ficha Técnica:

Anunciante: Assoc. dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L

Agência: Mood

Produto: Institucional

Direção geral de criação: Valdir Bianchi

Criação: Mirian Tsujita, Gustavo Costa, Linus Oura, Rafael Gonzaga e André Felix

Diretor de convergência: André Felix

Art buyer: Rita Teófilo e Ana Karina

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio

Planejamento: Daniel Rios e Fernanda Oliveira

Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana

Aprovação cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito

Produção gráfica: Julio Coralli e Antonio Amorim

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo

Finalização: Marcelo Parreira

Equipe The Goodfellas:

Diretor de criação e tecnologia: Fernando Carreira

Diretora de atendimento: Caroline Gouveia

Gerente de projetos: Derick Cogo

Desenvolvimento: Eduardo Martins

Coordenador de finalização: Beto Silva

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *