Mood cria para evento de adoção de cães abandonados

25/10/2013

O MorumbiShopping, em parceria com a AMPARA Animal e a marca dog friendly SLIM, realiza no domingo, 27, um evento inédito para adoção de vira-latas. Será a primeira vez que o centro de compras receberá uma ação como esta, com o objetivo de transformar a realidade desses cães, que hoje vivem em abrigos.

Para divulgar a ação, a agência Mood criou peças que convidam o público para o evento e, mais do que isso, para a adoção dos animais. Nelas os cães ganham “voz” e eles próprios apresentam a ação, pedindo a presença das pessoas no centro de compras. A assinatura ainda reforça o pedido: “Das ruas pra cá. Daqui para sua família. Adote um vira-lata”.

Ficha Técnica:

Anunciante: Assoc. dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L
Agência: Mood
Produto: Institucional
Direção geral de criação: Valdir Bianchi
Criação: Mirian Tsujita, Gustavo Costa Neves e Rafael Gonzaga
Artbuyer: Rita Teófilo
Fotos: Paola Vianna
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Planejamento: Daniel Rios
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Eventos: Celina Cunha, Glaucia Novaes e Paulo Campos
Cenografia: Via BR
Aprovação cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Produção gráfica: Julio Coralli e Antonio Amorim
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Marcelo Parreira e Byanca Mello

  • compartilhe: