Mood cria campanha com ensaio fotográfico para exposição de Fause Haten

14/08/2013

O estilista Fause Haten abre ao público de São Paulo um de seus mais recentes projetos: entre os dias 15 e 25 de agosto, o MorumbiShopping abrigará a exposição “O Mundo Maravilhoso do DR. F”, com marionetes e miniaturas de vestidos, criadas pelo profissional. Para divulgar a mostra, a Mood convidou o fotógrafo Paulo Cabral para clicar 10 das bonecas de Haten, simulando um ensaio de moda. As fotos resultaram em anúncios que convidam para a exposição, com veiculação na revista Serafina, da Folha de S.Paulo e nos portais Vogue, RG e Bazaar. A campanha conta ainda com peças de comunicação interna para o shopping.

Já a mostra traz os elementos do comentado desfile de Primavera/Verão 2013-2014 do designer, que reproduziu na última São Paulo Fashion Week uma passarela em pequena escala por meio da arte de marionetistas, unindo moda, teatro e ilusionismo em uma apresentação que emocionou a plateia. Durante o evento gratuito, os visitantes poderão ver de perto os detalhes das miniaturas das roupas de alta-costura, com saias de tules, corpetes com cristais, rendas e bordados. As bonecas vestidas com as peças homenageiam ícones do mundo da moda.

Ficha Técnica:

Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi
Agência: Agência Mood
Produto: Institucional
Direção geral de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Criação: Miriam Tsujita e Webber Luiz
Artbuyer: Rita Teófilo
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Planejamento: Daniel Rios
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Aprovação cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito Gandini
Produção gráfica: Julio Coralli e Antonio Amorim
Fotógrafo: Paulo Cabral
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Gabriel Guizé e Byanca Mello

  • compartilhe: