Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Modelos vestem sacos de lixo em nova campanha do Exército de Salvação

Compartilhar

Os modelos Ana Cláudia Michels e Danilo Fonseca são os novos protagonistas de campanha do Exército de Salvação. Criada pela WMcCann, a ação tem como objetivo impulsionar a doação de peças em bom estado, baseada na reutilização de roupas antigas ou que não estão mais na moda.

Nas peças, com primeira veiculação na Revista Carta Capital da próxima semana, os dois aparecem em fotos semelhantes às de editoriais de moda, trajando, respectivamente, um vestido e uma jaqueta confeccionados com saco de lixo. A campanha traz o mote: “A moda passou. Mas não é por isso que você vai jogar fora.” Os modelos participaram voluntariamente da ação.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Nome da campanha: Fashion Trash

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario

Criação: Diego Canhisares, Luise Barros

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral

Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Giovanna Novaes

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafo: G. Prado

Stylist: Maria Clara Martins

Maquiagem: Debora Bitencourt

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Manoela Amarante

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos e Tiago Mendes

Deixe um Comentário