Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mobil Delvac leva internet 4G pelas rodovias do país

Compartilhar

Em uma iniciativa criada pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz, a Mobil Delvac irá oferecer mais um item para ser compartilhado entre os caminhoneiros: a conexão de internet. A marca acaba de lançar “Conexão Parceira”, para levar internet 4G para as rodovias do Brasil pelo período de 1 ano.

Sete motoristas de caminhão foram escolhidos para representar a campanha. Todos receberam roteadores wi-fi para emitir sinal aberto de internet 4G a partir de seus veículos nos pontos de parada. O objetivo da ação é o compartilhamento da conexão com outros caminhoneiros – que geralmente enfrentam longos períodos na estrada – para que possam conversar com suas famílias e resolver assuntos do dia-a-dia, como a busca serviços de entrega, por exemplo. A campanha pretende viabilizar a conexão 4G mesmo em regiões em que o sinal internet não costuma chegar facilmente. Cada caminhão oferecerá conexão com capacidade para 30 acessos simultâneos, sem comprometer a velocidade de navegação.

Como parte da ação, a empresa também sorteará outros três motoristas para receber o equipamento em seus caminhões, totalizando dez veículos com ponto de acesso gratuito à internet. Os representantes também receberão 1 ano de lubrificante Mobil Delvac Power para realizar a manutenção do seu caminhão, além de uma geladeira portátil USB para garantir a água sempre fresca. Para concorrer, os motoristas interessados deverão se cadastrar na página promocional www.conexaoparceira.com.

E para divulgar a novidade nas estradas, os sete caminhões serão identificados com envelopamento da campanha “Conexão Parceira”. Os motoristas participantes também serão multiplicadores da campanha ao distribuir folhetos explicativos e convidar seus colegas a usufruir da conexão gratuita nas paradas.

Os caminhões terão seus trajetos divulgados. Assista a ação aqui.

 

Tags:

Deixe um Comentário