Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mizuno: “O tênis com alma de corrida”

Compartilhar

Principal modelo da Mizuno no mundo, o Wave Prorunner 16 é o protagonista da nova campanha de marketing da marca. A comunicação está dividida em um anúncio para o público feminino e outro para o masculino, mas que mantém o mesmo conceito: Mizuno Prorunner 16 – O tênis com alma de corrida.

No anúncio voltado às mulheres, uma corredora aparece junto de um guepardo, felino que pode atingir até 105 km/h no auge da sua corrida. No anúncio masculino, o destaque é um galgo inglês, raça canina que pode atingir 72 km/h, sendo a mais rápida do mundo.

O galgo inglês foi uma das inspirações de design do Prorunner 16, com aplicações de linhas paralelas no runbird (logo aplicado no modelo), que remetem à posição de suas costelas. A campanha, desenvolvida pela Talent, será veiculada a partir do mês de maio em diversas revistas de diferentes segmentos, como running, comportamento e variedades.

Deixe um Comentário