Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mizuno: “Made for sport. Designed for life”

Compartilhar

A Mizuno lança no Brasil a linha Sports Style, que traz todo legado histórico da marca no esporte desde sua inauguração em 1906, com produtos inspirados em modelos de corrida das décadas de 80 e 90.

Com objetivo de atingir outras categorias e ampliar o portfólio, a Mizuno entra no segmento casual, fora da prática esportiva.

Para o lançamento a marca traz a campanha “Made for sport, designed for life” assinada pela Moma. A comunicação mostra através dos espelhos dos prédios modernos o reflexo de como eram os calçados nas décadas de 80 e 90 para a prática esportiva, inspiração da nova linha.

 

Ficha Técnica:

Agência: MOMA

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Cadu Vigilia e Jorge Yoshida
Atendimento: Ernani Junior e Bruna Santarosa
Mídia: Natalia Poletto e Rafael Gonçalez
Produção Gráfica: Douglas Covino
Aprovação/Cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Caio Salles

Fotógrafo: André Arthur

Produtora Executiva: Priscila Gonzalez

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário