Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mixer investe em nova unidade de negócio no Rio

Compartilhar

A produtora Mixer amplia sua estrutura e inaugura a sua nova unidade de negócios no Rio de Janeiro, com objetivo de fortalecer ainda mais sua participação no mercado carioca. O novo escritório está localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Para o presidente Executivo da empresa, Hugo Janeba, a decisão de crescer no Rio faz parte do plano de expansão da produtora, que já desenvolve grandes projetos para importantes clientes, como a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Rede Extra Hipermercados, TV Globo e GNT, entre outros. Segundo ele, os mega eventos mundiais – Copa das Confederações de Futebol, em junho, o Campeonato Mundial de Futebol, em 2014, e os Jogos Olímpicos de 2016 – serviram apenas para consolidar a importância do mercado carioca para as empresas que atuam no segmento de conteúdo, eventos e publicidade.

“O Rio é a porta de entrada do Brasil para o mundo. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes para garantir rapidez e eficiência, com a qualidade da marca Mixer. O nosso objetivo é oferecer variedade de produtos audiovisuais que vão além da publicidade”, afirma Hugo Janeba. O executivo aposta em seu time de talentos para dobrar o número de produções.

A nova unidade Rio terá a direção de Sergio Tikhomiroff, que será responsável pela gestão das operações. O profissional tem mais de 20 anos de experiência e já assinou cerca de 2000 filmes publicitários.

Deixe um Comentário