Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mixer continua seu plano de profissionalização com mais cinco contratações

Compartilhar

Para dar sequência ao plano de profissionalização da equipe de produção e atendimento da Mixer, a produtora anuncia as contratações de Fernanda Senatori, Reynaldo Marchesini, Cristina Muacaad, Fabiana Gimenez e Maria Paula Maluf.

Fernanda Senatori, que assume a função de produtora executiva, será responsável pelos longas-metragens e séries da Mixer. Fernanda tem mais de quinze anos de experiência como produtora na realização de filmes, documentários e séries para a TV. Dentre seus projetos destacam-se “O Povo Brasileiro”, “Desmundo”, “Xuxa – Abracadabra”, “Didi – O Cupido Trapalhão”, “Memórias Póstumas” e “Chico Chavier”.
Outro novo integrante da equipe de conteúdo é Reynaldo Marchesini, que como produtor irá auxiliar nas produções de animação e também no licenciamento e distribuição internacional das obras infantojuvenil. Marchesini é reconhecido por sua vasta atuação em áreas do entretenimento audiovisual, tais como distribuição, produção e licenciamento em televisão, cinema, internet e gestão de marcas (Branding) de empresas como Disney, Sony e Nintendo. Em 2004 foi responsável pela coprodução da série de animação brasileira “Princesas do Mar”, atualmente vendida em 128 países. E recentemente realizou a supervisão artística para a Rede Globo da série de animação “Sítio do Pica Pau Amarelo”, coproduzida pela Mixer.
Maria Paula Maluf, que assume o atendimento do projeto “Aqui tem Natura” na equipe dedicada à Natura, atua há mais de dez anos no mercado de publicidade, na área comercial dos segmentos de televisão e produção audiovisual. Fabiana Gimenez, com mais de sete anos de experiência em comunicação e publicidade, traz no portfólio atendimento a clientes, como Ford, Adidas, Unilever, MTV, Tim, Melissa e KetelOne. Para completar o grupo, Cristine Muaccad assume também a função de atendimento no núcleo. Na Mixer, ambas atuarão no gerenciamento e desenvolvimento de projetos publicitários.

Deixe um Comentário